• 23/08/2016 (12:00:11)

  • Julio Mocellin

  • Repórter: Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

ERECHIM

Dia de clássico do futsal gaúcho no Caldeirão do Galo

Direção alerta torcedores para que cheguem mais cedo e sobre limites de espaços dos ingressos destinados à Campanha Torcedor Master Galo


Um dos principais clássicos do futsal brasileiro será revivido na noite desta terça-feira, dia 23, fechando a 18ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Atlântico Erechim e ACBF entram em quadra a partir das 19h, no Caldeirão do Galo, em Erechim.

O jogo vale muito para as duas equipes. Se vencer, o Atlântico terá a oportunidade de fechar esta primeira fase entre os três principais clubes na tabela de classificação. De outro lado, a ACBF também pode alcançar as primeiras colocações se sair vitoriosa do clássico.

Jogo para ginásio lotado. E neste sentido, a direção do Atlântico alerta os torcedores para que cheguem mais cedo ao Ginásio. Os portões serão abertos às 17h30. Outro alerta é para os torcedores que possuem ingressos da campanha Torcedor Master Galo. Os dois mil primeiros a chegar ao ginásio, tem acesso garantido, conforme prevê o regulamento da campanha. Os demais ficarão sujeitos às regras de segurança.
Trabalho final

O treinador Paulo Mussalém orientou dois trabalhos nesta segunda-feira, encaminhando a equipe e a forma que enfrentará a ACBF, nesta terça. Um último trabalho está previso para a manhã desta terça.
O Atlântico teve uma semana inteira sem jogos, uma vez que a 18ª rodada da LNF foi disputada quase que na sua totalidade, na última semana, restando o jogo desta terça entre o Galo e a ACBF.

A equipe erechinense está na terceira colocação, com 32 pontos, dois a menos que a líder Intelli. A ACBF aparece em sexto na tabela de classificação, com 28 pontos conquistados.

Atrações extras
Para esta partida, a direção do Atlântico está programando uma série de atrativos para o torcedor, além claro, do clássico que é o jogo diante da ACBF. As primeiras 400 mulheres que chegarem ao Ginásio serão brindadas com um flaconete de perfumes da UP! Essências. Haverá ainda degustação de produtos das marcas Piá Alimentos e Parati Alimentos.

A Erva Mate Rei Verde fará a tradicional mateada, bastando ao torcedor levar apenas cuia, bomba e garrafa térmica ao Ginásio.

Ingressos no horário da partida: R$ 15,00. Sócios do CER Atlântico pagam R$ 10,00.