• 15/01/2017 (13:37:46)

  • Da Redação

  • Repórter: Fonte: Portal Marcelino

Termas Chopp Fest

Termas Chopp Fest: Mais uma festa para ficar marcada na história

Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a 3ª edição do Termas Chopp Fest


Gerações distintas curtindo uma festa germânica e contribuindo para manter viva uma tradição cultural. O Grupo Alemão Fritz Und Frida proporcionou neste sábado (14) mais uma festa para ficar marcada na memória dos marcelinense, turistas e visitantes. Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram a 3ª edição do Termas Chopp Fest, superando as expectativas da comissão organizadora.

A festa iniciou às 18h com o desfile do Bierwagen com os carros alegóricos e grupos saindo de frente ao IEEMAR. O que se viu nas ruas foi um verdadeiro espetáculo de criatividade e de amor por parte das pessoas que se dedicaram para enfeitar os carros e proporcionar ao público um momento de beleza e encantamento.
Em carreata o desfile seguiu até as Termas de Marcelino. Nas sacadas de prédios, pousadas, hotéis, apartamentos e até mesmo em marquises o público buscava espaço para curtir a passagem dos grupos. Esbanjando simpatia, carisma e muita alegria os grupos foram até o local do baile interagindo com os turistas que ainda tiveram o privilégio de degustar cucas que foram distribuídas gratuitamente.

A concentração final aconteceu em frente ao Centro de Eventos das Termas. Aos poucos o público foi entrando e lotou o Centro de Eventos para mais de 6h de baile animado por duas bandas. Com instrumentos de sopro e muita disposição os músicos colocaram crianças, jovens, adultos e idosos para dançar. De pé, em cadeiras ou camarotes todos curtiram a festa que ficará marcada na história como um dos maiores bailes já realizados em nossa cidade.

O Portal de Marcelino, que foi contratado e ficou responsável pela mídia de divulgação, agradece a confiança do Grupo Fritz Um Frida.

Acompanhe o vídeo com um pequeno resumo da festa.