• 11/02/2017 (11:59:54)

  • Repórter: Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

Carnaval em Erechim

Naíra Eliza Menegat será a Rainha do CER Atlântico

Ela substitui Marina Gewehr Leães e será coroada no Baile Verde Rubro, dia 25 de fevereiro

A partir do dia 25 de fevereiro, o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico terá uma nova Rainha, Naíra Eliza Menegat. Ela substitui Marina Leães e será coroada durante o Baile Verde Rubro, que se realizará nesse dia, dentro da programação do Carnaval 2017, que tem como tema “Atlântico 2017: Carnaval que Combina com Você!”. A Rainha Naíra Eliza Menegat tem 19 anos, é estudante de Direito e filha de Ademir Luis Menegat e Greice Refati Menegat. O convite para a nova Rainha do CER Atlântico foi feito pelo casal presidente, Reny e Julio Brondani, e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, assim como toda a Diretoria Social, e foi aceito com muita alegria no mesmo momento.

O Carnaval do Atlântico 2017 será realizado dia 25 de fevereiro, iniciando com o Baile Infantil, às 15h30min, e, à noite, acontece o Baile Verde-Rubro, que inicia às 21 horas, e segue até os primeiros raios de sol do outro dia. A animação da festa será da Super Banda Balança Brasil.

O evento promete repetir o sucesso do ano anterior com muita animação. A recepção aos convidados será feita, mais uma vez, como é tradicional, pelo Balancê do Galo, Bloco oficial do Clube.

No Carnaval Infantil do CER Atlântico: Carnaval que Combina com Você! haverá desfile de Fantasias Originalidade e Luxo (Masculino e Feminino) e desfile de Blocos. Também será conhecida a Rainha do Carnaval Infantil, que será a filha de associado que obtiver a melhor média no Concurso de Fantasias na modalidade Luxo Feminino. Ela receberá a faixa da Rainha Lauren Madri.

A venda dos ingressos e reservas de mesas para o Baile Verde Rubro continuam na Secretaria Social do Clube. A cada seis convites adquiridos dá direito a uma mesa. No valor do convite estão incluídos os pratos do “Cardápio Especial Petisqueira do Galo”: tábua de frios, iscas’’ de peixe, iscas de carne, batata frita, mandioca, polentinha, pães especiais e agnoline em cumbuca. Cada convite dá direito, também, a uma caneca para chopp personalizada. O Baile terá três estações para a venda de chopp: duas no Salão e uma na Galeria.