• 20/02/2017 (15:48:24)

  • Repórter: Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

Carnaval em Erechim

Bloco Balancê do Galo fará recepção aos foliões do CER Atlântico

Baile Verde Rubro acontece neste sábado, 25 de fevereiro, a partir das 21 horas.  À tarde, tem Carnaval Infantil, a partir das 15h30min

Tradicional desde 1984, o Balancê do Galo, acompanhado do casal presidente Reny e Julio Brondani fará a recepção aos foliões do Carnaval do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. A folia inicia com o Baile Infantil, a partir das 15h30min, com concurso de fantasias, desfile de blocos e escolha da Rainha Infantil, que será a filha de associado que obtiver a melhor média na modalidade Luxo Feminino. Ela substituirá a Rainha Lauren Madri. À noite, o Baile Verde Rubro inicia às 21 horas, quando será apresentada a nova Rainha do CER Atlântico 2017, Naíra Eliza Menegat. Ela recebe a faixa da atual Rainha, Marina Leães.

O Carnaval do CER Atlântico, que tem como tema: “Carnaval que Combina com Você!”, promete reviver os melhores tempos do carnaval de salão do Alto Uruguai e repetir o sucesso da edição do ano passado. A animação da festa será da Super Banda Balança Brasil, que garante manter o salão lotado tocando um repertório recheado de sucessos antigos e atuais da música popular, além das esperadas marchinas de carnaval e sambas enredos das principais escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo.