• 14/08/2017 (13:55:08)

  • Repórter: Marina Zanardo

  • Fotógrafo: Ilustração

Preste atenção em seu pet, ele pode estar estressado

Seu Pet tem problemas gastrointestinais (vômitos frequentes, diarreia) sem causa definida? Ele se coça bastante ou se morde constantemente as patinhas? É ansioso e chora quando você sai de casa? Ele fica sem comer até a hora de você voltar? Você chega em casa e têm alguma coisa destruída? Cuidado! Esses sinais podem ser de que seu animalzinho está estressado, e isto ocorre com frequência em animais que moram em apartamento! E o que diz a médica veterinária Marina Zanardo, da Tutti Bicho.

Encaminhe seu animalzinho para uma consulta e se o diagnóstico for de estresse, procure deixar ele mais em locais abertos com espaço para ele correr e principalmente brincar com outros animais! Você quis ter animalzinho de companhia, então agora é hora de pensar no bem estar dele!

O Pet TUTTI BICHO, em Erechim, dispõe de um local amplo destinado à hotelaria e também a "creche" para animais que moram em apartamento e/ou ficam muito tempo sozinhos em casa, possam vir brincar e serem mais FELIZES! O telefone para contato é 3321.3559.