• 10/07/2018 (16:17:44)

  • Repórter: Assessoria

  • Fotógrafo: Arquivo/Auonline

Acidente em Severiano de Almeida

Prefeito se manifesta sobre ponte que oferece perigo ao transito

Ponte está localizada em trecho que serve dois municípios, Mariano Moro e Severiano de Almeida.

Foto: Arquivo/Auonline

O prefeito de Severiano de Almeida se manifestou em nota na tarde desta terça-feira, sobre as condições da ponte onde uma pessoa morreu em acidente na noite de ontem, ao cair com o carro no rio que corta o trecho que liga a cidade com a BR 153. A ponte é estreita, só passa um veículo por vez e não há informação se outro veículo se envolveu no acidente. Igual a esta, existem outras pontes em rodovias da grande região, uma delas na rodovia que Erechim a Áurea, sobre o Rio Tigre. 

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Severiano de Almeida vem através desta, lamentar a morte trágica de Valdecir Pastore, cidadão severianense, ex-funcionário público, ocorrida nesta terça-feira, dia 10. Valdecir sofreu um acidente de trânsito ao passar pela ponte sobre o Rio Napoleão, na ERS 426.

Este fato reforça a necessidade de duplicação da ponte, hoje via única, para que se evitem novos acidentes e mais vidas sejam perdidas tragicamente.

Esta é uma reivindicação histórica da comunidade. Atualmente, a duplicação da via se faz necessária pelo constante fluxo de veículos que passam diariamente pelo local.

A ponte fica em uma ligação com a BR 153, atendendo não somente o município de Severiano de Almeida, mas também Mariano Moro.

Milto Vendruscolo
Prefeito Municipal de Severiano de Almeida