• 22/08/2018 (14:20:09)

  • Da Redação

  • Repórter: Jovem Pan

Cantor Leonardo passa por cirurgia

Cantor Leonardo passa por cirurgia e desabafa: ‘com raiva de ficar 8 dias sem beber’

De acordo com a representante de Leonardo, o procedimento foi marcado com antecedência e não afetará a agenda do cantor.

Cantor Leonardo passou por uma cirurgia nos olhos ontem (21) e contou com o apoio da mulher, a jornalista Poliana Rocha, que atualizou os seguidores do cantor sobre sua saúde.

“Já está indo para casa, tudo ótimo, graça a Deus”, disse ela no Instagram.

Mais cedo, o cantor de 55 anos publicou uma foto usando uma roupa de hospital em suas redes sociais para tranquilizar os fãs e usou de seu conhecido bom humor para espantar a tensão antes do procedimento.

“Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias sem beber”, brincou ele na legenda da publicação.

Leonardo ganhou mensagens positivas dos internautas, que aprovaram a piada.

“Melhor legenda, melhor pessoa”, escreveu um fã. “Vai dar tudo certo!”, torceu outro. “Seu fígado vai agradecer!”, brincou uma internauta. “Avisa o médico que você vai tomar um para passar um álcool por dentro”, falou outra.

Poliana, por sua vez, também falou sobre a cirurgia do marido com os fãs.

“Somos parceiros. Além de tudo, no dia em que eu caio, ele me levanta. No dia em que ele precisa, eu estou pronta para ajudá-lo! Assim seguimos juntos. Somos dois em um! Leonardo irá operar as vistas, cirurgia simples e que irá melhorar sua qualidade de vida!
“Ele já passou por uma cirurgia de miopia anos atrás e, hoje, passará por uma correção. Nada grave, normal. Hoje, essas cirurgias estão bem avançadas e vai correr tudo bem. No máximo, com uma afliçãozinha por saber que passará por uma intervenção cirúrgica, mas está tudo certo”, afirmou Ede Cury, assessora do cantor, afirmando que ele está bem. 

De acordo com a representante de Leonardo, o procedimento foi marcado com antecedência e não afetará a agenda do cantor.

“A cirurgia já havia sido marcada. Ele ficará oito dias afastado para a recuperação plena como é a orientação médica.”