• 12/09/2018 (11:02:27)

  • Da Redação

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Auonline

Morre aposentado vítima de acidente com motocicleta na BR 480

Morre aposentado vítima de acidente com motocicleta na BR 480

Hélio Saúgo(53), morreu na manhã desta quarta-feira(12), menos de 24 horas depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR 480

O aposentado Hélio Saúgo(53), morreu na manhã desta quarta-feira(12), menos de 24 horas depois de se envolver em um acidente de trânsito na BR 480, em Erechim. Ele trafegava no sentido Erechim/Barão de Cotegipe e acabou sendo atropelado por uma caminhonete quando tentava atravessar a via pilotando uma motocicleta. A mulher que dirigia a caminhonete disse que ele olhou e aparentemente viu o veículo vindo na mesma direção, mas quando estava muito próximo, ele arrancou a motocicleta para o meio da pista.

Hélio Saúgo, segundo um familiar, tentava acessar uma estrada vicinal e estava a poucos metros de uma propriedade agrícola da família, próximo do local. Na moto ele carregava uma bolsa com alguns alimentos para os animais da propriedade. Hélio morava no bairro Jaboticabal, também próximo do local do acidente. O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML em Passo Fundo.