• 13/09/2018 (13:31:36)

  • Da Redação

  • Repórter: Ascom URI

  • Fotógrafo: Divulgação

Universo URI

​Funcionários e professores da URI se unem para oferecer o melhor à comunidade regional

Foi uma tarde em que funcionários e professores da URI Erechim vestiram, literalmente, a mesma camisa. A iniciativa, realizada na quarta-feira, 12, no Salão de Atos, fez parte do “Universo URI”, que teve início em 2017 com o objetivo de mobilizar todos aqueles que pertencem à Instituição num objetivo maior que é o de oferecer o melhor à comunidade regional que tem acreditado na URI na busca da formação pessoal.

        O evento, recheado de muita alegria e descontração, com a presença de dois robôs de LED, marcou também o lançamento oficial da campanha do próximo Vestibular de Verão da Universidade que tem como tema “Dê um Play na sua Carreira”, que faz uma relação do jovem com a tecnologia e o comportamento dos futuros estudantes da URI.

        As inscrições para o concurso, que vai oferecer mil vagas distribuídas em 25 cursos, estarão abertas até o dia 20 de novembro pelo site vestibular.uri.br. As peças publicitárias foram apresentadas pelo coordenador de Marketing, Comunicação e Eventos, Rodrigo Cechett, que ressaltou a importância da URI na formação da juventude regional. “Somos diferentes. Pensamos no futuro, no amanhã, no que queremos deixar de legado. E, claro, no sucesso do nosso diplomado”, frisou. E anunciou que todos os candidatos que realizarem o vestibular irão receber um fone de ouvido, equipamento cada vez mais utilizado pelos jovens.

        O Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, falou das necessidades de a universidade se adaptar às mudanças constantes mudanças do mundo. “O nosso objetivo é não somente atrair novos alunos, mas também de manter os que já estão aqui”, destacou. Ao pedir engajamento de todos na divulgação do vestibular, ressaltou a importância de cada um na formação dos estudantes e do bom atendimento para levar adiante a história positiva da Universidade.    

        A programação foi concluída com uma palestra motivacional com Dalmir Sant’Anna, que usou alguns números de mágica para demonstrar a importância do engajamento de todos, com espírito de equipe, para que a Universidade continue tendo sucesso no seu papel educacional oferecendo o melhor a todos os que decidirem escolher a URI para sua formação.