• 20/10/2018 (01:05:32)

  • Repórter: Rádio 94FM - Dourados

  • Fotógrafo: Rádio 94FM - Dourados

Acidente com carreta de Erechim no Mato Grosso do Sul

Empresário e filho morrem em colisão de automóvel com caminhão na BR 267

Esposa de empresário é transferida de para hospital de Dourados e filha do casal está em estado grave

Gislaine Costa Lima Oshiro, esposa do empresário Rogerio Shigero Oshiro, de 38 anos, que morreu em um acidente no fim da tarde desta quinta-feira(18), na BR-267 em Maracaju, foi transferida para o Hospital Santa Rita em Dourados. A filha do casal, Maria Eduarda Oshiro, de 7 anos,  foi encaminhada ao hospital de Campo Grande, que segue internada, em estado grave. 

O acidente

Rogerio Shigero Oshiro conduzia o veículo VW Voyage no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju e bateu de frente com uma carreta com placas de Erechim (RS), carregada com 50 toneladas de soja. Com a colisão, a carreta tombou na pista.  O empresário morreu no local. O filho mais novo do casal, João Paulo Oshiro, de 1 ano, chegou a ser encaminhado ao hospital de Maracaju, mas não resistiu. 

O condutor da carreta, Jeferson Matheus Wilges, de 43 anos, não teve ferimentos. Ele disse à polícia que viu o carro do empresário vindo na rodovia normalmente, e, de repente, invadiu a sua pista. “Ainda tentei evitar a colisão puxando para o acostamento, mas ele veio direto em minha direção”, relatou o condutor da carreta.