• 22/10/2018 (23:06:56)

  • Repórter: Da Redação

Homicídio em Erechim

Homem é morto a tiros em Erechim

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), na avenida 7 de Setembro, na altura do bairro Progresso em Erechim. Vítima foi perseguida por assassinos de motocicletas

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), na avenida 7 de Setembro, na altura do bairro Progresso em Erechim. De acordo com testemunhas, ele estava em um veículo Mondeo e teria sido perseguido por homens que estavam com motocicletas. 

Depois de baleado, perdeu o controle do veículo, passou com o carro pelo canteiro central e parou do outro lado da avenida. Ainda conforme relatos, os assassinos pararam ao lado do carro e efetuaram mais disparos. 

A vítima foi identificada como sendo Itacir Padilha (39). Ita, foi atingido por vários disparos e morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Itacir, respondia pelo assalto a banco ocorrido em 2008 em Entre Rios do Sul, além de uma ficha extensa com diversas passagens policiais. 

Em 2016,  seu filho, Anderson Padilha (16), foi executado por no mínimo 7 disparos, em uma residência da rua São Roque, no bairro Cristo Rei, em Erechim. Os acusados do crime foram presos em flagrante na época. 

A Brigada Militar faz buscas para localizar os suspeitos do crime. Informações que possam ajudar na identificação dos assassinos, podem ser repassadas pelo telefone 190.