• 08/11/2018 (14:02:41)

  • Da Redação

  • Repórter: Fonte Serra Nossa ​​

  • Fotógrafo: Divulgação

Nonaiense é executado a tiros

Nonaiense é executado a tiros em Bento Gonçalves

Em uma noite violenta, Bento Gonçalves registrou dois homicídios em um período de menos de quatro horas

Em uma noite violenta, Bento Gonçalves registrou dois homicídios em um período de menos de quatro horas entre o fim da noite desta terça-feira, dia 6, e a madrugada de quarta-feira, dia 7. Além dos dois mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 22h45 de terça-feira, na rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. Um homem identificado com Almir Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi executado com tiros de 9mm, .40 e 12. Após o crime, os bandidos saíram do local atirando para o alto, acertando um transformador e deixando o bairro inteiro sem energia elétrica.

Por volta das 2h20 de quarta, três homens foram atingidos por tiros na rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Conceição. Os atiradores estavam em um veículo Nissan Versa de cor branca e um Gol modelo antigo. Os tiros mataram Mauro Santos, de 31 anos. Outros dois homens, de 35 e 48 anos, ficaram feridos e foram encaminhados pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por populares até o Hospital Tacchini. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.