• 18/11/2018 (12:31:17)

  • Da Redação

  • Repórter: Joomark

Homem vende o carro para pagar operação para salvar a vida do seu cachorro

Homem vende o carro para pagar operação para salvar a vida do seu cachorro

Amigos souberam o que ele tinha feito, criaram uma conta solidária, para que possa salvar cachorra e manter o carro que tanto gosta.


Milton explica que foi buscá-la às 18h, mas quando era 23h viu que alguma coisa não estava bem com ela, e foi até a urgência mais uma vez. As coisas acabaram por se complicar e o veterinário aconselhou a levar a cadela para o Porto, contactando assim o hospital, para já estarem preparados para receber a Myna.

Milton, contou que já teve problemas com ela, pois quando Myna era nova, nem tinha forças para se segurar nas patas traseiras. Mas o seu amor pela sua amiga de quatro patas nunca diminuiu, apenas cresceu, pois Milton está disposto a vender o carro para ajudar a cadela.

Ele já tem comprador para o carro, mas aguarda por uma eventual solidariedade vinda de terceiros para ver se consegue manter o carro: “A Myna sabe que gosto do MK1, mas gosto ainda da Myna”.

Milton Alves, andou de veterinário em veterinário para tentar salvar a vida da cadela Myna, uma Grand Danois. Ele vendeu o carro, que era um volkswagen Golf MK1, mas quando alguns dos seus amigos souberam o que ele tinha feito, criaram uma conta solidária, para que possa salvar Myna e manter o carro que tanto gosta.

O que aconteceu foi que a cadela, Myna, foi operada, uma cirurgia no coração que levou cerca de três horas. E teve de ser operada duas vezes.