• 29/11/2018 (17:34:59)

  • Da Redação

Campeonato de Futsal Municipal

Marcelino Ramos conheceu os vencedores do Campeonato de Futsal Municipal

Campeonato encerrou dia 16 de novembro

No dia 16 de novembro, foram conhecidos os campeões do Futsal Municipal de Marcelino Ramos - edição de 2018. O grande público que compareceu ao o Ginásio da Comunidade Evangélica vibrou com a conquista, pela categoria Livre Masculino, da equipe da Panificadora Masaro, que conquistou o título de campeã. O segundo lugar ficou com a Alternativa Web e o terceiro com a Fracel Corretora de Seguros. Na categoria Sub-15, o campeão foi o Manchester. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e coordenado e organizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.
Vinte e uma equipes estavam na disputa pelo título, sendo onze da categoria Livre Masculino, três na Veteranos e Feminino e quatro na Sub-15, totalizando 294 pessoas envolvidas, entre jogadores e Comissão Técnica. Foram 90 jogos, distribuídos em 22 rodadas, com 554 gols feitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim
      Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.