• 30/11/2018 (10:58:29)

  • Repórter: Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação

A 120ª loja

Havan chega a Passo Fundo

A primeira loja no Rio Grande do Sul e 120ª da rede, inaugura no dia 8 de dezembro com a famosa Estátua da Liberdade, um dos ícones da varejista

Fachada estilizada da Casa Branca americana e Estátua da Liberdade, símbolos de marketing da Havan, estão presentes na loja de Passo Fundo, que abre as portas aos moradores no dia 8 de dezembro, sábado, às 10h. A primeira loja da rede no Rio Grande do Sul e a 120ª filial da varejista catarinense tem 7,5 mil metros quadrados construídos e fica localizada na Avenida Brasil. Ao todo foram gerados 150 empregos diretos na unidade e o investimento foi de R$ 25 milhões.

“No dia 8 de dezembro, às 10h, faremos a maior inauguração da nossa história. Teremos a presença de Ratinho e Celso Portiolli, além da turma do Pretinho Básico. Conto com a presença de todos”, comenta o empresário.

A Havan Passo Fundo oferecerá um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros. A nova loja funcionará de segunda a sábado, domingos e feriados das 9h às 22h. 

História
Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em meados dos anos 80. Começou pequena, em um espaço de 45 metros quadrados, um colaborador e apenas um balcão. Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos. Para ampliar a oferta de produtos foi necessária a primeira mudança, pois o número de visitantes e a diversificação dos produtos cresceram. No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing. Desde então, a mais completa loja de departamentos do Brasil traça a sua trajetória com muita garra e dedicação, travando uma batalha todos os dias, com o objetivo principal de conquistar e encantar cada dia mais o seu cliente, estando cada vez mais perto.

Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil. Com isso, estima-se que o faturamento chegue a 7 bilhões de reais.