• 30/11/2018 (15:32:52)

  • Repórter: Da Redação

  • Fotógrafo: Divulgação

V FACIATA

Três Arroios espera grande público para a V FECIATA neste fim de semana

Feira Comercial, Industrial e Agropecuária vai ser aberta oficialmente às 20h desta sexta-feira e termina no domingo. Evento será aberto após assembleia dos prefeitos da AMAU, que acontece no fim da tarde na Câmara de Vereadores de Três Arroios.

A população de Três Arroios organizou e está promovendo uma grande festa na cidade para este fim de semana, com a realização da V FECIATA - Feira Comercial, Industrial e Agropecuária, evento que faz parte da grade de comemorações dos 31 anos de emancipação político administrativa do município. A festa vai ter show nacional com Gian e Giovani na noite deste sábado(1), entre outras atrações artísticas. Toda a programação é gratuita.

Esta edição da FECIATA tem como slogan “Feira de Negócios, Oportunidades e Lazer” e a programação contará com atrações culturais, opções de lazer, exposições do comércio, indústria, artesanato, agroindústrias, máquinas e implementos agrícolas, área agropecuária, veículos, praça de alimentação e grandes shows com diversas atrações.

O evento tem como objetivo de movimentar a economia local e mostrar toda potencialidade econômica do município. A realização é da Prefeitura Municipal, Associação Cultural, Comercial e Industrial de Três Arroios (ACCITA), Emater/Ascar-RS e Câmara de Vereadores. “É um evento muito importante para o município e região, justamente para incentivar, valorizar e estimular os nossos comerciantes. Precisamos valorizar o que temos em nossa cidade”, reforça o prefeito Lirio Zarichta.

Confira a programação da V FACIATA



Assembleia da AMAU

Prefeitos e Primeiras Damas dos municípios do Alto Uruguai gaúcho se reúnem em assembleia no fim da tarde desta sexta-feira(30), em Três Arroios, com a presença do secretário da Agricultura do Rio Grande do Sul, Odacir Klein. 

O secretário trata com os prefeitos sobre o SUSAF – Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte. 

O Novo Marco Regulatório da Regularização Fundiária é outro tema importante a ser abordado por Jaqueline Johann no encontro dos prefeitos, que após o encontro na Câmara de Vereadores, participam da solenidade de abertura oficial da V FECIATA.