• 01/12/2018 (01:41:55)

  • Repórter: Ascom

Colorado

Inter realiza o penúltimo treino da temporada

O Clube do Povo obteve a sua melhor campanha em casa no Brasileirão de pontos corridos

A temporada colorada está chegando ao fim! Na manhã desta sexta-feira (30/11), a equipe realizou o penúltimo treino no CT Parque Gigante antes de dar tchau a 2018. No domingo (2/12), às 17h, na Vila Capanema em Curitiba, contra o Paraná, o Inter se despede do Campeonato Brasileiro. O terceiro lugar e a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América está garantida e agora o Clube do Povo busca a vitória para ter a sua melhor campanha na era dos pontos corridos. 

O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade tática nesta sexta, dando indícios do time que iniciará a última partida do ano. Dos atletas que vêm atuando nas últimas rodadas, apenas Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Víctor Cuesta devem começar entre os onze titulares. Na manhã deste sábado (1º/12), o treinador realizará o treinamento fechando a preparação antes de viajar ao estado paranaense. 

Após o trabalho, Odair concedeu entrevista coletiva no CT, falou sobre a temporada colorada, a ótima campanha no Brasileirão e destacou a força do Gigante. "Agradeço o torcedor pelo apoio durante o ano, em todas as circunstâncias, fizemos essa parceria fortíssima novamente no Beira-Rio. Nosso ano foi motivo de orgulho. Lutamos, nos dedicamos muito, trabalhamos muito e fechar o ano como treinador do Internacional é uma satisfação", revelou o treinador. 

O Clube do Povo obteve a sua melhor campanha em casa no Brasileirão de pontos corridos e agora vai atrás de mais uma marca importante, da sua maior pontuação no novo modelo do Campeonato, com o objetivo de fechar o ano com chave de ouro.