• 06/12/2018 (02:21:15)

  • Da Redação

  • Repórter: Carlos Layher

Futsal em Paulo Bento

Final do campeonato Municipal de Futsal em Paulo Bento

Foram conhecidos os campeões da edição 2018 do campeonato municipal de futsal

Após as rodadas dos jogos das finais no último fim de semana  no município de Paulo Bento, foram conhecidos os campeões da edição 2018 do campeonato municipal de futsal. Na sexta-feira (30 11), ocorreram as finais. 

O campeonato reuniu 22 equipes divididas em quatro categorias. Livre: Independente, Chapecoense, Juventude, Hoffmann, FC Real, Esportivo, Esportivo FC, Amigos do esporte, Os Piá do Médio e Locomotiva. Veteranos: Hoffmann, Amigos do esporte de Paulo Bento, Unidos pelo Futebol e Independente FC. Master: Esportivo, Gramado e Locomotiva. Femenino: As Coronéis RB, UFC Ponte Preta, União faz um Time, Amigas da Bola e Colonial FC.

Pela categoria Master, a equipe campeã foi o Locomotiva, que venceu o Gramado por 2 a 0. Na Femenino o UFC Ponte Preta sagrou-se campeã vencendo a equipe do União Faz um Time por 3x 1. Na categoria Veteranos, o Amigos do Esporte de Paulo Bento venceu o Independente pelo placar de 3 a 1 e conquistou o título. 

Na Livre Masculino, na Série Prata a equipe campeã foi o FC Real, que venceu por 2 x 1 nos pênaltis a equipe Esportivo FC, depois do empate em 2 x 2 no tempo normal de jogo. Na Série Ouro, a equipe do Independente venceu a Chapecoense  pelo placar de 4 x 2, sagrando-se campeã.

 Com a presença de grande público lotando as dependências do Ginásio Multifinalitário Professor Arnaldo Piovesan no final foram entregues os troféus e medalhas aos vencedores pelas autoridades municipais e Juel Berlato representando a Cresol. A jornada foi transmitida pelas Rádios Paulo Bento FM e Erechim AM 1200.

Campeonato Municipal de Futsal de Paulo Bento organizado pela Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Patrocínio da Cresol.