• 06/01/2019 (13:09:22)

  • Da Redação

  • Repórter: Correio do Povo

Primeiro treino

Rafael Sobis realiza primeiro treino nos gramados do CT Parque Gigante

Atacante fez testes físicos no campo na manhã deste domingo

O atacante Rafael Sobis realizou neste domingo seu primeiro treino nos gramados do CT Parque Gigante após seu retorno ao Internacional. O jogador, que, no sábado, fez atividades aeróbicas na academia visando ao início da temporada, realizou testes físicos no campo nesta manhã. Como não participou de quatro turnos de atividades desde o início da pré-temporada, o camisa 23 fará nos próximos dias a mesma programação dos demais jogadores.

Após rescindir o contrato com o Cruzeiro nessa sexta, o jogador aceitou a proposta do clube gaúcho e vestirá a camisa vermelha pela terceira vez. Além do Inter, Sobis tinha propostas de Goiás, Ceará e Fortaleza. O jogador de 33 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2019 e entrou de vez na história do Inter ao comandar a vitória colorada na primeira partida da final da Libertadores de 2006: ele fez os dois gols na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, e encaminhou o primeiro título sul-americano do clube.

Neste domingo, o Inter também anunciou na manhã deste domingo a renovação contratual do atacante Wellington Silva, por 18 meses, e do volante Rithely, por um semestre. Os jogadores do Colorado realizaram atividades de força e intensidade no trabalho físico do período da manhã.