• 07/01/2019 (15:47:48)

  • Da Redação

Tráfico de drogas

Justiça decreta prisão temporária de acusado de duplo homicídio em Erechim

Domínio de território pelo tráfico provoca mortes no São Vicente de Paulo

Foi preso hoje em Erechim o homem suspeito da autoria de dois homicídios em um intervalo inferior a 20 dias, na mesma rua do bairro São Vicente de Paulo. A Justiça decretou a prisão temporária do homem, identificado pela Polícia Civil pelas iniciais G.M.S., que também é acusado por tráfico de drogas e de pertencer a uma organização criminosa.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, Titular da Draco de Erechim, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 02 horas da madrugada do dia 26 de novembro passado, na rua José Wilker. A  vítima, Josimar Ferreira de Bairros(35), foi atingida por dois disparos de arma de fogo, morrendo no local. O segundo homicídio foi cometido poucos dias depois, no fim da noite de 14 de dezembro.  Vítima foi Luís Carlos Guedes, 48 anos, espancado até a morte com a utilização de pedras e outros objetos, ficando com a face desfigurada. 

Ainda segundo o delegado Gustavo Ceccon, alguns traficantes estão querendo mostrar força e assim consolidar o seu domínio naquela região da cidade.