• 08/01/2019 (13:00:41)

  • Repórter: Assessoria/Internacional

  • Fotógrafo: Ricardo Duarte

A volta

Bola aparece pela primeira vez na pré-temporada

Pela primeira vez em 2019, a bola foi o instrumento principal da pré-temporada colorada. Depois de muitas avaliações, exames, testes e trabalho físico, os jogadores realizaram trabalho técnico e tático na manhã desta terça-feira (8/1), no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann realizou a atividade sob o forte calor porto-alegrense e já exigiu bastante dos seus comandados. 

As novidades no treinamento foram as presenças dos três jogadores já anunciados pelo Clube neste ano: Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis. Integrados com o grupo, os atletas mostraram muita disposição e balançaram as redes durante o exercício. O grupo foi dividido em três equipes com dez jogadores em cada. Enquanto de um lado do campo dois times se enfrentavam, na outra parte uma equipe realizava um treino específico. 

A partir de agora, a bola estará presente constantemente nos treinamentos colorados, assim como a parte física dos atletas continuam sendo trabalhada para o início da temporada. O Inter volta a treinar nesta quarta-feira (9/1), em dois turnos, dando sequência à preparação.