• 10/01/2019 (22:17:57)

  • Repórter: Assessoria/Ypiranga

  • Fotógrafo: Divulgação

Patrocínio continua

Ypiranga e Aurora celebram renovam contrato 

A cooperativa vai estampar sua marca na camiseta do Canarinho na temporada 2019 

Em meio ao início de pré-temporada, a direção do Ypiranga anunciou mais uma boa noticia para o torcedor. O clube celebrou nesta semana a renovação de contrato com a Aurora Alimentos. A parceria já está consolidada, e tem apresentado resultados muito positivos para o Ypiranga, pois tem sido decisivo para o crescimento do Canarinho no cenário do futebol brasileiro. 

A parceria foi renovada, e na temporada 2019 a cooperativa irá estampar a sua logomarca na camiseta do Canarinho, que nesta temporada irá disputar a Copa do Brasil, Brasileirão Série C  e Gauchão – Divisão de Acesso. O Canarinho deverá entrar em campo em diversas cidades das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte do Brasil, representando além dos seus torcedores, todas as empresas que incentivam o esporte profissional no interior do Rio Grande do Sul. 

A direção do Ypiranga enfatizou a importância deste apoio, que, somado às demais empresas promotoras do esporte profissional, incentivam o clube a representar Erechim, e toda a região norte do Rio Grande do Sul nas mais diversas partes do Brasil. 

A Aurora, têm no Ypiranga um importante parceiro. A cooperativa foi fundada em 1969, busca equilibrar seus objetivos empresariais com o compromisso social, e esse trabalho, baseado na política da coletividade e na partilha dos resultados, reflete no seu dia a dia com produtos de alta qualidade, valorização no campo e na cidade e cuidados com o planeta. 

Hoje a família Aurora é formada por 12 cooperativas filiadas, mais de 75 mil famílias associadas, 28 mil empregados da Aurora Alimentos e mais de 8 mil empregados das cooperativas filiadas ao Sistema Aurora. Com gestão participativa, atua na industrialização e comercialização de carnes suínas, aves, lácteos, massas, vegetais e suplementos para nutrição animal. As unidades industriais, comerciais, granjas e distribuidoras estão por todo o Brasil, fazendo a hora mais gostosa de milhares de famílias.