SEGURANÇA

  • 19/01/2019 (09:53:50)

  • Repórter: Rádio Uirapuru

Golpe do Bilhete

​ Estelionatários gaúchos se dão mal em SC

Mais um grupo de passo-fundenses é preso por estelionato no litoral catarinense.

Cinco passo-fundenses foram presos pela Polícia Civil de Santa Catarina, em flagrante, por estelionato. A captura ocorreu nessa sexta-feira (18), em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Eles tinham aplicado o golpe do Bilhete Premiado em uma idosa, que perdeu R$ 10 mil em espécie.

Ao informar a polícia sobre o delito, o trabalho iniciou imediatamente. Em ação conjunta entre agentes de Barra Velha e Balneário Piçarras, onde ocorreu o golpe, o grupo foi identificado. Eles utilizavam um automóvel Ford Fusion com placas de São Paulo e foram abordados com apoio da Guarda Municipal da cidade litorânea, para onde haviam fugido.

O grupo foi identificado como Gabriel de Menezes, 32 anos e Maikel de Menezes, 36 anos, irmãos, bem como Luciano Nercolino da Rocha Filho, 23 anos, Patrick de Goulart Albuquerque, 33 anos, e Natiele Flores Baltz, 18 anos.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Piçarras, Com eles foram apreendidos R$ 4.600 em espécie, o automóvel Ford Fusion, 40 dólares, quatro smartphones, um bilhete de loteria, três relógios masculinos e documentos. Em sua maioria, eles já tem antecedentes pelo mesmo delito.