SEGURANÇA

  • 03/02/2019 (16:35:44)

  • Repórter: Plantão Maringa

No Paraná

Ônibus com logomarca da Chapecoense se envolve em acidente em Maringá

Em Nota, Associação Chapecoense informou que o ônibus não pertence mais ao clube

Foto: Plantão Maringa

Um ônibus com logomarca da Associação Chapecoense Juvenil se envolveu em um acidente nesta tarde (03), na Avenida Alziro Zanur, em Maringá, no paraná. O veículo colidiu com uma árvore. 

As primeiras informações são de que o motorista ficou preso entre as ferragens e alguns integrantes da equipe sofreram ferimentos.  O acidente aconteceu às 15h25 da tarde deste domingo(3).

Em Nota no Twitter, a Associação Chapecoense informou que o ônibus não pertence mais ao clube. 

O condutor do ônibus ficou ferido com gravidade. De acordo com as primeiras informações, apenas três pessoas seguiam no coletivo, cujo condutor perdeu o controle da direção e bateu com violência contra uma árvore.

Os bombeiros foram acionados e tiveram bastante trabalho para retirar o motorista. Os outros passageiros não sofreram ferimentos graves. Todos foram levados ao Hospital Universitário de Maringá.

Além da gravidade em si, do acidente, chamou atenção o fato de o coletivo ter o escudo e as cores da Chapecoense. Apesar disto, pelas redes sociais, o clube afirmou que o ônibus não faz parte de sua frota.

Na nota, a Chapecoense esclarece que apesar das cores e do escudo, o ônibus não pertence ao clube. “O clube possui, na sua frota, apenas três ônibus oficias, que geralmente são utilizados pelas categorias de base. Estas, inclusive, estão em período de férias. De qualquer forma, reforçamos o nosso desejo de que nada de grave tenha ocorrido e torcemos pela rápida melhora das vítimas”.