SEGURANÇA

  • 03/02/2019 (18:01:22)

  • Repórter: NSC

  • Fotógrafo: Divulgação/pRF/SC

Acidente com família gaúcha em SC

Casal e filha que perderam a vida em acidente serão sepultados em Mariano Moro

Família de Mariano Moro residia em Sarandi e voltava do litoral catarinense. Colisão contra um caminhão também do RS, ocorreu no início da tarde deste domingo(3).

Os corpos do casal Cleder Barbieri(47) e Cristiani Jacobsen Barbieri(44), e da filha Geovana Jacobsen Barbieri, de 10 anos, que perderam a vida em acidente de trânsito na tarde deste domingo em Santa Catarina,  serão sepultados em Mariano Moro, cidade onde a família é originária, segundo familiares. Os corpos foram liberados na manhã desta segunda-feira pelo IML de Entre rios do Sul. A família estava residindo em Sarandi, segundo a mesma fonte. 

O que aconteceu:

Um acidente entre carro e caminhão deixou três pessoas mortas neste domingo, 3, em Pouso Redondo, na região do Vale do Itajaí. Um homem de 47 anos, uma mulher de 44 anos e uma menina de 10 anos trafegavam em um Chevrolet Cobalt com placas de Sarandi (RS) na BR-470 quando colidiram com o caminhão, um Scania com placas de Nova Alvorada (RS). O acidente foi registrado às 13h40, no km 182 da rodovia. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Chevrolet Cobalt vinha do litoral quando o motorista tentou ultrapassar o caminhão. Apesar da alta velocidade, ele não conseguiu realizar a ultrapassagem e tentou voltar para a pista. Como a via estava molhada pela chuva, o carro teria deslizado e ele bateu ao lado do caminhão. 

O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionado para atender a ocorrência. No entanto, os três ocupantes do carro — pai, mãe e filha — morreram no local do acidente. O motorista do caminhão, um homem de 33 anos, não teve ferimentos.