ESPORTES

  • 05/02/2019 (06:36:14)

  • Repórter: Assessoria/Inter

Gauchão

Inter bate o Brasil-PEL com gol de Rodrigo Moledo

Jogo foi no Beira-Rio na noite desta segunda-feira

O time colorado conseguiu uma importante vitória na noite desta segunda-feira (04/02) ao bater o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0 no estádio Beira-Rio.

O gol que decretou a vitória foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo, aos 30 minutos do segundo tempo, em partida de fechamento da quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time treinado por Odair Hellmann chegou aos sete pontos conquistados e fica na quinta posição na tabela.

Na próxima rodada, o Clube do Povo sobe a Serra para enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida está marcada para o proximo domingo, às 17h, pela sexta rodada do Gauchão.

FICHA TÉCNICA:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Neilton (Sarrafiore), Nico López e Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann. 

Brasil-PEL (0): Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington (Boquita) e Souza; Douglas Baggio, Branquinho e Michel (Daniel Cruz). 

Local: Estádio Beira-Rio
Gol: Rodrigo Moledo (I), aos 30min do 2º tempo.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel.
Cartões amarelos: Bruno, Cuesta e Sarrafiore (I); Heverton e Leandro Leite (B)
Público total: 16.142; Pagantes: 12.510; Não pagantes: 2.515; Menores: 1.117
Renda: R$ 371.655,00