EDUCAÇÃO

  • 05/02/2019 (12:38:17)

  • Repórter: Secom/PME

Transporte Escolar Rural em Erechim

Município alerta para o prazo de cadastramento

Veja os documentos necessários para se habilitar

A Secretaria Municipal de Educação, através da Divisão de Transporte Escolar, alerta aos pais ou responsáveis que possuem estudantes que necessitam de transporte escolar na área rural para que realizem o mais breve possível, o cadastro dos mesmos. A não realização poderá ocasionar impedimento dos serviços.

Para tanto, devem comparecer junto a SMEd, localizada na Avenida Farrapos, 603, das 7h30 até às 13h30 até o próximo dia 15 e, após esta data no horário normal de atendimento. O transporte é 100% gratuito.

Documentos necessários:

Comprovante de matrícula
Comprovante de endereço
CPF ou RG
Duas fotos 3 X 4
Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 3522 9263.