CIDADE

  • 08/02/2019 (05:20:13)

  • Repórter: Antonio Grzybowski/Assessoria

  • Fotógrafo: Divulgação/Antonio Grzybowski/Assessoria

Alto Uruguai

Deputado Paparico cumpre agenda na região

Paparico Bacchi, defende o fortalecimento dos hospitais microrregionais de média complexidade.

O deputado Paparico Bacchi cumpre agenda política na região do Alto Uruguai neste fim de semana. No sábado o parlamentar que assumiu o primeiro mandato na Assembleia Legislativa terá compromissos políticos nos municípios de Itatiba do Sul, Gaurama e Viadutos. Na segunda-feira (11) a agenda prevê roteiro em Campinas do Sul, Cruzaltense e Entre Rios do Sul.

Na primeira semana de atuação o líder da bancada do PR no parlamento gaúcho participou de três sessões ordinárias e coordenou a primeira reunião de trabalho com o líder do partido, deputado Airton Lima. Os dois deputados definiram a participação em cinco comissões internas da casa legislativa. Em 2021, Paparico Bacchi será o presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

Eleito com 27.483 votos no ano passado (5.940 na região do Alto Uruguai), Paparico Bacchi, defende o fortalecimento dos hospitais microrregionais de média complexidade; a implantação das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde nos municípios, as agroindústrias como instrumento para agregar valor ao que é produzido no meio rural; a gestão fiscal do Estado e a reforma tributária.