SEGURANÇA

  • 08/02/2019 (07:36:38)

  • Repórter: G1

Mais uma tragédia no Rio de Janeiro

Incêndio deixa mortos e feridos no Centro de Treinamento do Flamengo

Bombeiros confirmaram que 10 pessoas morreram no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio. Homens do quartel do Recreio atuam no local.

Foto: Reprodução/TV Globo

Um incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8). Os bombeiros foram acionados por volta das 5h. Informação é do G1, site de notícias da Rede Globo. 

De acordo com os bombeiros, entre os feridos há uma pessoa em estado grave. Imagens  mostram uma área do CT do clube completamente destruída pelas chamas. Por volta das 7h20 as chamas já tinham sido controladas e bombeiros atuavam apenas no rescaldo.

Os três feridos são menores de idade: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15; e Jonathan Cruz Ventura, 15. Segundo a secretaria municipal de saúde, o quadro de saúde de Cauan e Francisco “inspira cuidados” e os dois serão transferidos para unidades da rede privada. Já a situação de Jonathan é considerada “gravíssima” e ele foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, onde passa por cirurgia.