SEGURANÇA

  • 09/02/2019 (07:39:08)

  • Repórter: Da Redação

​ Homicídio em Erechim

Taxista é morto a tiros no bairro Progresso

O taxista  Volnei Mossi, de  53 anos, conhecido por "Pardal", foi morto com pelo menos três tiros quando trafegava com o veículo pela rua Geraldo Rufino Pinheiro, no bairro Progresso, em Erechim.O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira(8). O taxista estava sozinho no carro naquele momento. Depois de ferido no pescoço, em um braço e no abdômen, o taxista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da rede de energia elétrica.

O taxista foi socorrido por populares e levado as pressas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha onde morreu. O autor dos disparos teria sido apontado por testemunhas aos policiais que chegaram ao local pouco depois. Ele seria morador do bairro Progresso, fugiu e até o momento não foi localizado.

Fontes próximas da família do taxista relataram no fim da noite passada que um pequeno acidente de trânsito em que Pardal se envolveu pode ter sido a causa da execução. Parte do bairro ficou sem energia elétrica devido a queda do poste. O corpo do taxista foi encaminhado para o IML, em Passo Fundo.