CIDADE

  • 11/02/2019 (09:10:29)

  • Repórter: SECOM/PME

Em março

Estacionamento rotativo de Erechim terá adequações

Av. Santo Dal Bosco nas proximidades da Secretaria Mun. de Saúde será área de estacionamento rotativo.

Em recente reunião, coordenada pela Diretoria de Municipal de Trânsito, a comissão que foi constituída para debater adequações do estacionamento rotativo de Erechim, definiu pontos importantes para o bom funcionamento do sistema na cidade. Juntamente com AGER, CDL, Sindilojas e representantes do executivo municipal, foram analisadas as intervenções necessárias no serviço prestado pela empresa Stacione Rotativo.

Assim, haverá extinção de vagas nas áreas onde foi constatada a falta de ocupação devida, áreas que migrarão de azul para verde e vice-versa e criação de novos pontos de estacionamento rotativo a exemplo da Av. Santo Dal Bosco nas proximidades da Secretaria Mun. de Saúde.

Vinícius Anziliero, Secretário Municipal de Obras e Habitação, observa que “todos os cuidados são tomados para que se façam as correções embasadas em estudos e antes de qualquer alteração a empresa terá de apresentar projeto para avaliação e aprovação do executivo”. E o diretor de trânsito de Erechim, pontua o resultado da reunião coordenada por ele. “Possivelmente já no mês de março veremos estas alterações que têm o objetivo de deixar o sistema cada vez mais eficiente e de acordo com o que a população precisa na na rotina das ruas”, completa Luiz Paulo Weschenfelder,