EDUCAÇÃO

  • 11/02/2019 (14:57:48)

  • Repórter: Wagner Lenhardt - Ascom/UFFS

  • Fotógrafo: Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS.

Campus Erechim

UFFS forma novos bacharéis em Arquitetura e Urbanismo

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sábado (9), a cerimônia de colação de grau do curso de Arquitetura e Urbanismo.

A solenidade foi conduzida pelo diretor Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes o coordenador adjunto do curso e paraninfo da turma, Luiz Felipe Leão Maia Brandão, além das arquitetas e urbanistas Magali Mingotti e Rose Hackmann, representando, respectivamente, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) e o Núcleo de Erechim do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/RS).

Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS.

Receberam o título de bacharéis em Arquitetura e Urbanismo: Aline Garavelo Epifanio, Aline Pilatti, Amanda Amábile Bagnara, Ana Julia Barzotto, Ananda Prilla, Anelise Duglokenski, Caroline Rigodanzo, Greiciélen Paloma Ribeiro Dacampo, Laura Mocelin, Letícia Samujeden dos Santos, Luana Dutra Fonseca, Maria Clara Ferreira de Macêdo, Mariane Chinazzo Azevedo, Paula Soares, Vinícios Baggio Spiazzi e Wesley Christian Klumb.