SEGURANÇA

  • 12/02/2019 (11:02:40)

  • Repórter: Rádio Uirapuru

O 13º

BM prende mais um dos 17 presos que fugiram do presídio de Passo Fundo em janeiro

Foto:Vinicius Coimbra

A brigada Militar prendeu na manhã desta terça-feira (12) mais um dos 17 foragidos que escaparam do Presídio regional de Passo Fundo no dia 12 de janeiro. Foi preso Eliseu Benites, que tem 22 anos de prisão para cumprir por diversos assaltos e um latrocínio. Ele é morador de Ijuí e cometeu um latrocínio naquele local, vindo a cumprir pena em Passo Fundo.

A prisão na manhã de hoje ocorreu pela guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário, que ao passar pela Petrópolis receberam a informação de onde estaria escondido o criminoso, naquele bairro. Além dele estava no local outro foragido, porém não fazendo parte do grupo dos 17 que escapou em janeiro. O segundo preso é Daniel da Fonseca Pena.

Até o momento 13 dos 17 fugitivos já foram recapturados, sendo eles: Cléderson dos Santos Ramos, Gilson da Silva Annes, Gabriel dos Santos Della Méa, João Vitor Lenhardt Miri, André Tiago Teixeira, Vilmar Jorge da Silveira, Rafael Lopes dos Santos, Maurício da Silva dos Santos, César Morais Silva, Anderson Luís Fernandes, Alex Britto Sereta e Vinícius Luan Silva e Eliseu Benites.