Telefone AU ONLINE: (54) 3522 - 4888

Editoria SEGURANÇA

SEGURANÇA

SEGURANÇA

Envie sua matéria para Repórter Cidadão

COLISÃO FRONTAL

Carros de Erechim e Passo Fundo batem de frente na RS 135

  • 21/11/2013 09:02:22
  • Julio Mocellin
  • Fotógrafo: Davi Martinelli
  • Repórter: Davi Martinelli

Uma colisão frontal ocorreu por volta de 7h30min da manhã desta quinta-feira(21), próximo do trevo de Capo Erê, na RS 135. Chovia na hora do acidente quando o Fiesta de Erechim (IFZ 6913) e a Fiorino de Passo Fundo (ITE 4960), bateram de frente. Nos dois veículos só estavam os condutores.

Equipes de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Erechim prestaram atendimento às vítimas. O motorista do Fiesta de Erechim, Alex Sassi(31) e o condutor da Fiorino de Passo Fundo, Paulo Alexandro S. Ramos(24), sofreram ferimentos de média gravidade e precisaram de medicação antes de chegar ao pronto socorro do Hospital Municipal. Os dois condutores foram removidos do local por socorristas do SAMU.

O trânsito foi interrompido por alguns momentos e gerou filas de veículos nos dois sentidos. Um dos carros teve princípio de incêndio que foi controlado com o uso de extintores. Um veículo de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi para o local para fazer a limpeza da pista antes da liberação completa do trânsito. O caminhão dos bombeiros ficou parado na fila que se se formou devido ao acidente.