Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EM ROMA | Turista gaúcho em lua de mel morre ao cair no Rio Tibre
Natural de Porto Alegre, Alam Sena, de 28 anos, era instrutor de escolinha de futebol e morava em Viamão.
Redação
por  Redação
30/01/2018 07:57 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade
Turista brasileiro em lua de mel morre ao cair no Rio Tibre, em Roma  -  Foto: MANUEL COHEN / MCOHEN/ AFP

O instrutor de escolinha de futebol Alam Sena, 28 anos, morreu domingo (28) ao cair de uma ponte em Roma, na Itália, país que ele sonhava em conhecer. Acompanhados de um casal de amigos, Sena e a mulher tiravam fotos sobre uma mureta da ponte do Rio Tibre, em Roma, quando ele se desequilibrou e caiu. O grupo estava próximo ao Castelo Sant'Angelo, um dos pontos turísticos da cidade.

Segundo o Consulado-Geral do Brasil na capital italiana, o turista viajava em lua de mel com a esposa e também estava acompanhado de um casal de amigos. O grupo havia se sentado na mureta da avenida que margeia o Tibre e que fica a uma altura considerável em relação ao rio.

Em determinado momento, o brasileiro perdeu o equilíbrio e caiu sobre a área de concreto ao lado do Tibre. Ele ainda chegou a ser levado com sinais vitais a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Procurado pela ANSA , o cônsul-adjunto do Brasil em Roma, Carlos Suzuki, afirmou que não se sabe mais detalhes sobre as circunstâncias da queda. "Designei uma colaboradora do consulado, tradutora no tribunal, para acompanhar o depoimento da família, mas ainda não há conclusões", disse.

O caso é investigado pela polícia italiana, e o Consulado declarou que "continua à disposição" da esposa da vítima.

Rádio Gaúcha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE