Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ACIDENTE DE TRABALHO | Policial cai de telhado ao perseguir ladrão em Erechim
O homem que estava sendo perseguido acabou preso por furto outra vez. Ontem também.
Da Redação
por  Da Redação
19/07/2018 18:47 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade
Ocorrência movimentou várias equipes da PM na rua Generino Strapasson, no bairro Aeroporto

Um policial militar caiu do telhado de uma casa no bairro Aeroporto, em Erechim,  quando perseguia um homem que estava de posse de uma motocicleta furtada. O policial sofreu ferimentos ao cair de uma altura de aproximadamente quatro metros, sobre entulhos. O homem que estava sendo perseguido acabou preso. O mesmo homem havia sido preso ontem(18), também por policiais militares, depois de arrombar um carro e furtar objetos de seu interior. 

O policial militar foi socorrido e passou por exames.  O preso foi encaminhado pela segunda vez nas últimas 24 horas, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, também pela prática de furto. Ele estava de posse, segundo a polícia, de uma motocicleta furtada no início da semana. A cor da motocicleta já havia sido alterada e a numeração do chassi raspada para evitar a identificação, que acabou sendo feita através do numero do motor. 

O suspeito foi identificado por imagens gravadas no centro de Erechim, ao arrombar um Fiat Uno na noite de terça-feira(17)

Reporter: Da Redação

Fotografo: Davi Martinelli

Fotografo: Davi Martinelli

AFP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE