Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARTIU MARCELINO | Reveillon em Marcelino terá queima de fogos no Lago e baile com a Banda Mercosul
A balsa carregada com os fogos da virada passou por inspeção na manha desta segunda-feira e ao meio-dia foi posiciona em frente o Parque das Termas, onde acontece o show da virada. 
Redação
por  Redação
31/12/2018 11:15 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A festa da virada nas Termas de Marcelino Ramos é a  mais tradicionais da região e a maior festa da virada no Alto Uruguai gaúcho. A cidade vive um dos seus melhores momentos com a mais alta taxa de ocupação dos hotéis, casas de aluguel e pousadas.  O Reveillon da Cidade das Águas promete um começo de ano em alto estilo, diante da procura pelo acesso. 

A queima de fogos este ano, uma das atrações, vai acontecer novamente numa balsa que será atracada em frente as Termas. O público poderá assistir das margens do lago, sem pagar ingresso, o show pirotécnico que deverá durar cerca de 10 minutos com muitos efeitos coloridos e mais concentrados que no ano passado em razão do material que será usado na virada do ano.

A partir de 23h a dupla Arthur & Alessandra, que tiveram uma participação no The Voice Kids, vai fazer o esquenta com a galera no Pavilhão de Eventos. Após a queima de fogos inicia o Baile com a Banda Mercosul. 

Quem comprou mesa poderá acessar o local com mais 9 pessoas, poderá entrar levando espumante e terá direito a um buffet de frutas. O ingresso para o baile que custa R$ 20,00.

Portal Marcelino Ramos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE