Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
LIBERTADORES | Conheça os árbitros que apitarão as estreias de Grêmio e Inter na Libertadores
A Conmebol definiu nesta sexta-feira (1) os árbitros da rodada da semana que vem na Libertadores. Um equatoriano apitará o jogo entre Rosario Central e...
Redação
por  Redação
01/03/2019 22:46 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Conmebol definiu nesta sexta-feira (1) os árbitros da rodada da semana que vem na Libertadores. Um equatoriano apitará o jogo entre Rosario Central e Grêmio, na Argentina, enquanto a arbitragem de Palestino x Inter, no Chile, ficará a cargo de um paraguaio.

Grêmio vai rever o árbitro equatoriano Roddy Zambrano em uma competição internacional. Aos 41 anos, ele foi escalado pela Conmebol para comandar o jogo diante do Rosario Central, na quarta-feira (6), no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina.  Na primeira rodada da fase de grupos, Zambrano será auxiliado pelos também equatorianos Byron Romero e Juan Macias. Zambrano foi o mesmo que apitou o empate entre Grêmio 1x1 Independiente, pela primeira final da Recopa. 


A trajetória do Inter na Copa Libertadores 2019 começará com um trio de arbitragem paraguaio. Palestino x Inter, na quarta-feira (6), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, será comandado por Mário Diaz de Vivar, auxiliado por seus compatriotas Roberto Cañete e Dario Gaona. Mário de Vivar está com 35 anos e desde 2013 integra o quadro internacional da Fifa. Recentemente, ele atuou em quatro jogos no Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado no Chile.

Colaborou: Gaucha ZH

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE