Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
BOLSONARO ESTÁ VOLTANDO PARA O BRASIL | Vitórias de Bolsonaro sinalizam futuro da relação entre Brasil e EUA
Viagem de Bolsonaro termina com acordos assinados e concessões mútuas entre Brasil e Estados Unidos. Resultados são acúmulos de governo passado e vitórias de Ernesto Araújo
Redação
por  Redação
19/03/2019 23:44 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Considerada um sucesso por analistas, observadores e pelo Ministério das Relações Exteriores, a viagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL) aos Estados Unidos, que começou no último domingo (17), terminou na noite de terça-feira (19). Na bagagem, a comitiva traz vitórias costuradas desde o governo Temer e aceleradas nos últimos três meses.

A expectativa é que o presidente Donald Trump aceite o convite para visitar o Brasil e os países aproveitem até abril do ano que vem, quando começam as primárias das eleições americanas, para avançar em temas prioritários. Entre eles, a agenda de tratados comerciais negligenciada pelos governos passados e o aprofundamento da cooperação em segurança, uma das prioridades do Itamaraty para as relações com os americanos.

Agência Brasil/Gazeta do Povo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...