Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FAMÍLIA AUTORIZA DOAÇÃO DE CÓRNEAS DE RAFAEL HENZEL | Prefeito de Chapecó decreta Luto Oficial
O jornalista que sobreviveu o acidente com o avião da Chapecoense, morreu ontem após um infarto.
Redação
por  Redação
27/03/2019 08:48 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A família do jornalista Rafael Henzel, que morreu na noite desta terça-feira (26) autorizou a retirada de suas córneas para doação. Rafael foi vítima de um infarto enquanto jogava futebol em Chapecó. A cirurgia de remoção foi realizada durante a madrugada desta quarta-feira (27).

Rafael Henzel era jornalista do Grupo Condá de Comunicação, onde apresentava os programas Som e Café News e Golaço na rádio Oeste Capital. Ele também comandava a Equipe Clássico, que narra os jogos da Chapecoense. Henzel foi um dos quatro brasileiros sobreviventes na tragédia aérea com a delegação da Chapecoense, em 2016, junto de Alan Ruschel, Jakson Follmann e Neto. O narrador da rádio Oeste Capital deixa esposa e um filho.

Com a morte, a prefeitura de Chapecó decretou luto oficial de três dias. Muito querido pela cidade por representar um laço com o clube, Henzel lançou em 2017 o livro “Viva Como se Estivesse de Partida”. Na obra, ele fala sobre o acidente e a mensagem de importância à vida.

Clic RDC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...