Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
GRÊMIO VENCE O ROSARIO CENTRAL | Grêmio vence o Rosario Central por 3 a 1 e se reabilita
Tricolor precisa da vitória para seguir na disputa por uma das vagas do grupo H da Libertadores para as oitavas
Da Redação
por  Da Redação
10/04/2019 23:25 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite desta quarta-feira foi de Grêmio em campo na Arena. O Tricolor enfrentou o Rosario Central, na 4ª rodada da Copa Libertadores da América e venceu por 3 a 1. Com o resultado paralelo da partida entre Libertad e Universidad Católica, com a vitória por 3 a 2 dos paraguaios, os gremistas só dependem de si para se classificar na competição.

O Grêmio iniciou o jogo pressionando, conseguindo se manter a maior parte do tempo no campo de ataque e com as melhores chances de gol. Everton foi o jogador que mais levou perigo a meta argentina e só não marcou por detalhe. Aos 30 minutos, os gremistas conseguiram quebrar a barreira argentina e abrir o placar com Jean Pyerre. Matheus Henrique acionou Everton, que recebeu na esquerda e deu a assistência para o meia, que de dentro da área, deslocou Ledesma e mandou para o fundo das redes.

Na etapa complementar, o Tricolor seguiu superior. Aos 8 minutos, Jean Pyerre invadiu a área pela esquerda e cruzou para Leonardo Gomes chegar e marcar o segundo. Ledesma ainda tocou na bola, mas sem chances de defesa. E aos 36', o lateral marcou mais uma vez. Leonardo recebeu o passe pela direita, viu a oportunidade e chutou razante, no canto do arqueiro argentino. Já aos 42', o Rosario conseguiu descontar com Aguirre, que mandou forte a gol.

Ascom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...