Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Médica no RS morre em acidente na Argentina
Acidente aconteceu neste sábado próximo de Foz do Iguaçu, na cidade Argentina de Puerto Iguazu
Redação
por  Redação
12/05/2019 21:49 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia de ontem, sexta-feira 10 de maio de 2019, por volta das 15h:30min, um casal de brasileiros natural de Foz do Iguaçu se envolveu em uma colisão frontal na Ruta 12,  Km 1626, próximo a cidade de Puerto Iguazu, na Argentina. A história do acidente é contada pelo site Tribuna Popular, de Foz do Iguaçu. 

De acordo com as informações, o casal estaria viajando da cidade de Porto Mauá, no estado do Rio Grande do Sul, divisa com a cidade de Alba Posse na Argentina para a cidade de Foz do Iguaçu, para passar o Dias das Mães.

A colisão foi frontal entre o veículo que o casal estava e uma carreta. A médica Bianca Oliveira de Genaro, de 30 anos de idade, ficou presa as ferragens e morreu no local. Seu marido Junior Genaro, de 33 anos de idade foi socorrido com ferimentos graves.

Segundo o corpo de bombeiros, chovia muito na hora do acidente, e tudo indica que o veículo VW / Golf teria aquaplanado na pista e colidido com a carreta que seguia no sentido contrario.

A vítima fatal era médica e estaria trabalhando a pouco mais de um mês na cidade de Porto Mauá/RS, em decorrência do Programa Mais Médicos.

Foto: Arquivo AU

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE