Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeito participa do Projeto Rally na Escola
O prefeito Luiz Francisco Schmidt e seu chefe de gabinete Beto Fabiani participaram, no início da tarde desta terça-feira, 14, do Projeto Rally na Escola...
Redação
por  Redação
14/05/2019 17:52 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito Luiz Francisco Schmidt e seu chefe de gabinete Beto Fabiani participaram, no início da tarde desta terça-feira, 14, do Projeto Rally na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro II.

Na oportunidade recepcionaram, juntamente com os estudantes, um dos pilotos que estarão participando do Erechim Rally Brasil 2019, que acontece de 30 de maio a 2 de junho, numa promoção do Erechim Auto Esporte Clube (EAEC), tendo o Município como parceiro na sua realização.

Na oportunidade, o prefeito e o chefe de gabinete interagiram na ação com os estudantes do educandário, professores e equipe de trabalho da prova deste ano, que terá mais de 160 quilômetros de trechos cronometrados divididos em 12 especiais.

Luiz Francisco Schmidt destaca a magnitude do evento de projeção nacional. “Estarão em Erechim mais de 60 carros e se quer arrecadar, através do Mesa Brasil, mais de 15 toneladas de alimentos não perecíveis”.

Fotografo: Divulgação

Fotografo: Divulgação

SECOM/PME

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...