Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Aprovados no Vestibular de Inverno da URI serão conhecidos nesta segunda-feira 
Como transformar a imaturidade política e social brasileira em um comportamento maduro e cidadão a favor de uma sociedade mais humana. Esse foi o desafio...
Redação
por  Redação
09/06/2019 20:17 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Como transformar a imaturidade política e social brasileira em um comportamento maduro e cidadão a favor de uma sociedade mais humana. Esse foi o desafio apresentado aos vestibulandos de in-verno da URI, neste domingo, 9, às 14h, na prova de redação da Universidade. No câmpus de Erechim, os candidatos buscaram a-provação no curso de Direito, que ofereceu 60 vagas, e mais du-zentas vagas remanescentes para outros vinte cursos com 10 va-gas cada um. 

A prova, que se estendeu até às 18h, transcorreu dentro da normalidade. Na saída, todos os vestibulandos receberam um fone de ouvido como brinde da Instituição. O gabarito pode ser conferido no site vestibular.uri.br. A lista dos aprovados será conhecida nesta segunda-feira, 10, às 10h30min.

Os que obtiverem aprovação deverão providenciar sua matrícula a partir desta terça-feira, 11, de acordo com cronograma entregue no final da prova. Os novos acadêmicos deverão realizar a matrícula junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, localizado no prédio 1 do câmpus. A matrícula, equivalente à primeira parcela, terá um desconto de 50% para os que realizarem o pagamento nesses dois dias. Além disso, os novos alunos poderão optar em pagar o seu curso em até o dobro do tempo sem juros.  


Assessoria/URI/Erechim

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE