Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
COPA AMÉRICA BRASIL 2019 | Em nota, CBF confirma manutenção da comissão técnica da Seleção
Confederação Brasileira de Futebol destacou "confiança no trabalho" para assegurar permanência da equipe
Da Redação
por  Da Redação
05/07/2019 00:31 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Em nota divulgada no início da noite desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) garantiu a manutenção da comissão técnica da Seleção Brasileira em "caráter permanente". Ainda de acordo com o texto, de apenas duas linhas, publicado no site oficial da entidade, a CBF manifesta "confiança no trabalho" da equipe como justificativa para assegurar a permanência da equipe na seleção principal.

A nota tem como objetivo acalmar os ânimos após uma série de boatos surgidos nesta quinta-feira, que davam conta de uma eventual saída do técnico Tite, mesmo com o possível título na Copa América, a ser decidida no domingo, contra o Peru. 

PUBLICIDADE

De acordo com os boatos, dois nomes estariam entre os mais cotados para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira em caso de saída de Tite. O primeiro deles é o atual técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. 

Conforme informações surgidas no Rio de Janeiro e que ganharam força nesta quinta-feira, membros da CBF estariam divididos entre dois nomes. Além do nome de Renato, há uma corrente dentro da entidade que defende a volta de Mano Menezes, atual técnico do Cruzeiro, e que dirigiu a Seleção Brasileira entre 2010 e 2012. 

• Nota na íntegra: 

A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente.

Correio do Povo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...