Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SANTA ROSA | Jovem soldado é encontrado morto em quartel de Santa Rosa
Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar o fato.
Redação
por  Redação
02/08/2019 10:03 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


Um soldado de 19 anos foi encontrado morto dentro de um quartel em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, na noite de quinta-feira (1°). Segundo o 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, o corpo de Gustavo Leonardo Jahns foi achado na mata, no interior do regimento, com indícios de enforcamento.

Conforme a nota do quartel, foi constatada a ausência do soldado no expediente de quinta. A instituição entrou em contato com a família, que afirmou não saber do paradeiro de Gustavo. O Comando do Regimento determinou então que fossem realizadas buscas no interior do quartel. Foi quando por volta das 23h50, o corpo do militar foi encontrado.

O regimento informou que estão sendo realizadas as perícias civil e militar. Além disso, um Inquérito Policial Militar será instaurado para apurar o fato.

O quartel informou que "encontra-se profundamente consternado com a morte do soldado e está sendo prestado todo o apoio necessário à família".

Colaborou: Portal G1/RS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE