Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
VÍDEO - CARRO DE PASSO FUNDO USADO NO TRÁFICO | PRF apreende no PR veículo roubado no RS carregado de maconha
Polícia encontrou 711 kg de maconha no interior do veículo
Redação
por  Redação
02/08/2019 10:35 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

No início da madrugada de hoje (2), em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de Maconha transportada em um veículo com placas clonadas.

A equipe da PRF em serviço no km 714 da BR 277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, a equipe policial deu ordem de abordagem ao condutor de um I/VW PASSAT HL TSI o qual desobedeceu projetando o veículo contra os PRFs e iniciou fuga.

Os Policiais utilizaram a cama de faquir conseguindo furar três pneus do Passat e iniciaram então um acompanhamento tático por aproximadamente 5 Km, sendo que o motorista do veículo parou em uma estrada rural e adentrou a área de mata a pé não sendo mais localizado.

Durante a fiscalização foi localizado sobre os bancos e no porta-malas do veículo  711 kg de  maconha e após uma fiscalização detalhada  foi constatado que o veículo possuía queixa de furto em Passo Fundo/RS na data de 02/04/2019, sendo localizado ainda interruptores que acionavam um dispositivo para liberar fumaça preta com objetivo para dificultar o acompanhamento e no banco do carona  03 potes de vidro contendo “miguelitos” e  outro par de placas.

Ocorrência encaminhada a à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR para os procedimentos cabíveis.

Taroba News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE