Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O GOLPE DA COMPRA DO CARRO | Quadrilha de Erechim agia em SC
Quatro integrantes do grupo de estelionatários teriam sido presos em Erechim, segundo publicação da Rádio Atual FM, de Concórdia.
Redação
por  Redação
04/08/2019 09:33 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade
Nessa semana um concordiense teria “perdido” essa caminhonete pelos mesmos golpistas de Erechim após negociar o carro pela internet. A caminhonete teria ido para o Paraguai

Quatro homens supostamente envolvidos com casos de estelionato e que estavam negociando carros colocados à venda em sites na internet, caíram nas mãos da polícia em Erechim na última sexta-feira. O proprietário de uma caminhonete de Concórdia acabou tendo seu veículo levado pelos golpistas. O carro não foi localizado e a suspeita é de que ele foi para o Paraguai.

Depois que a Rádio Atual FM divulgou na semana passada a informação do golpe dos gaúchos contra o concordiense,  um homem de Arabutã manteve contato com a equipe da emissora para contar que estaria negociando com pessoas de Erechim a venda de um automóvel que ele divulgou pela internet. As características do suposto comprador seriam as mesmas do cidadão que furtou a caminhonete.

A partir dessas informações a própria equipe de jornalismo da Atual FM colocou o morador de Arabutã em contato com a polícia do Rio Grande do Sul. A partir da troca de informações a polícia acabou prendendo os suspeitos no momento em que o veículo de Arabutã seria entregue em Erechim. Um policial assumiu o carro que teria sido negociado prendendo em flagrante por primeiro dois suspeitos.

Outros dois que estavam próximos do local também foram localizados após a prisão dos primeiros membros do grupo. Na tarde desta sexta-feira, dia 2, o morador de Arabutã, prestou depoimento na Delegacia de Erechim sobre o caso e repassou todos os detalhes da negociação, inclusive as conversas que antecederam a negociação do carro via aplicativo de celular.

A imprensa de Santa Catarina divulgou que os quatro golpistas foram presos em flagrante.

Rádio AtualFM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE