Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Volante Maicon elogia atacantes com "estilos diferentes" no Grêmio
O volante Maicon exaltou os atacantes do grupo do Grêmio, e pontuou as características diferentes apresentadas pelos jogadores de frente do Tricolor. De...
Redação
por  Redação
13/08/2019 09:02 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade


O volante Maicon exaltou os atacantes do grupo do Grêmio, e pontuou as características diferentes apresentadas pelos jogadores de frente do Tricolor. De acordo com ele, André, Diego Tardelli e Luciano podem ser utilizados conforme a necessidade da equipe. "O André tem mais sequência de jogos, e é cobrado para fazer os gols. Nosso time é de toque de bola, o Tardelli e o Luciano se movimentam mais, mas o mais importante eles ajudarem o Grêmio a sair com as vitórias", destacou. 

No entanto, para a Copa do Brasil, o Grêmio contará com um jogador a menos na função. Isso porque o recém chegado Luciano, vindo do Fluminense, já defendeu o Tricolor do Rio na competição. "Sabemos que ele não pode jogar quarta (contra o Athletico), mas com certeza vai nos ajudar no Brasileirão", pontuou. 

Ainda segundo ele, o atacante André "ajuda de outras maneiras", contribuindo para abrir espaços para quem chega de trás finalizar, como Everton e Alisson. "Ele participa, nos ajuda. Sabemos da importância que ele tem para o grupo. Conversamos bastante com ele, tem que ter paciência. O atacante vive de gols, mas nem sempre vai fazer em todo jogo", avisou.

Já na metade de agosto, com a proximidade do fim da janela, diminuem as chances de saída do atacante Everton. O Grêmio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial depois do negócio rejeitado vindo da China, cuja proposta de 45 milhões de euros não agradou a direção. "A gente fica feliz pela permanência a cada dia que passa, de chegar e encontrar ele aqui. É diferenciado, o principal jogador do Brasil hoje. No futebol, as coisas acontecem de uma hora para a outra. Ele não pode deixar isso abalar ele", alertou o capitão.

Pela Copa do Brasil, o próximo compromisso é contra o Athletico-PR, na semifinal. Maicon citou o equilíbrio da competição nesta fase, com quatro equipes capazes de conquistar o título. "A gente sabe que são adversários qualificados, que têm o mesmo pensamento que a gente, de ser campeão. Vamos seguir em busca de títulos novamente", projetou.

O Grêmio enfrenta o Athletico-PR pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio

Colaborou: Correio do Povo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...