Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Caminhão sai da pista, tomba e mata motorista que ficou preso às ferragens
Duas caronas conseguiram sair praticamente ilesas
Redação
por  Redação
25/08/2019 20:38 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente foi registrado no fim da manhã deste sábado, dia 24, na SC-283. O fato aconteceu por volta das 12 horas, entre Concórdia e Seara. Trata-se de uma saída de pista e tombamento de um caminhão, que tem placas de Penedo, Alagoas, mas que pertencia a empresa de Concórdia. O Corpo de Bombeiros de Seara foi acionado para prestar os primeiros atendimentos.

Conforme informações, três pessoas estavam dentro do veículo. Duas caronas conseguiram sair praticamente ilesas. O motorista, no entanto, acabou ficando preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo transportava placas solares. Bombeiros da região ajudaram nos atendimentos, além do Samu.

Conforme informações da rádio Belos FM, o caminhão ficou sem freio. O condutor tentou evitar o acidente e invadiu o pátio da comunidade de linha Ipiranga e chegou a atingir o antigo pavilhão, mas depois de andar alguns metros de ré despencou na SC-283. A Polícia Rodoviária Estadual faz os levantamentos do acidente. A Polícia Militar de Seara também esteve no local até a chegada da Polícia Rodoviária.

Foi identificada A vítima fatal foi identificada como José Leandro dos Anjos Soares, ele era morador de Concórdia e residia na cidade há três anos. Segundo informações de familiares a vítima é natural do Alagoas e o corpo será levado para aquele estado onde será sepultado.

Colaborou: Rádio Rural FM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE